Trocas e devoluções gratuitas

Política de troca

Como solicitar uma troca

Lamentamos o ocorrido, pois queremos que você tenha a melhor experiência com a gente!

Para enviar o produto de volta, basta entrar em contato através do e-mail atendimento@pintamemais.com.br ou via WhatsApp 48 99165-7861.

Como solicitar uma devolução

O prazo pra solicitação é de 7 dias após o recebimento do pedido.

Você receberá um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta.

Após o recebimento da sua devolução, a Pinta Me+ tem o prazo de até 3 dias úteis para efetuar a análise do produto e seguir com o ressarcimento.

OBS: Importante que a mercadoria esteja nas mesmas condições que foi entregue.

Como cancelar meu pedido

Caso você tenha se arrependido da compra antes mesmo de receber os seus produtos, é importante que, caso eles cheguem até você após a solicitação de devolução, você recuse o recebimento

Caso não seja possível recusar o recebimento, nosso time irá solicitar a logística reversa (feita através de código de postagem em agência dos correios).

Política de entrega

Sempre certifique-se de que haverá alguém para receber o seu produto no momento da entrega. 

Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após transcorrido o prazo. 

No caso das transportadoras, também serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa empresa.

Caso a embalagem estiver danificada no momento da entrega, você poderá recusar a mercadoria e entrar em contato conosco