23 de abril: Dia Mundial do Livro

23 de abril: Dia Mundial do Livro

A Estrelinha Humana é um livro personalizável, onde a criança irá se tornar a protagonista na história da estrela que veio para a terra ser o AMOR.

Além da leitura, ela poderá participar completando o livro e continuando a escrever a sua própria história. Ele é indicado para o final do primeiro setênio de vida, entre seis e oito anos, e tem a intenção de contribuir para o fechamento da fase lúdica e início da fase racional, lembrando que ela é o AMOR.

Larissa Lerch Kroeff nasceu em Montenegro-RS em 1981, filha de Leni Lerch Kroeff e Sergio Nicolao Kroeff e irmã do Luli. Aos 17 anos deixou o Vale da Felicidade para desbravar o mundo. Empreendedora, já esteve empresária e até permacultora. No final de 2019 entendeu que era hora de recalcular a rota, e foi abrindo o coração e conversando com as crianças sobre a vida em um lugar chamado Segualquia que a inspiração de escrever chegou. Seu primeiro livro, A Estrelinha Júlia, foi personalizado para a afilhada,  e foi ele quem deu origem a A Estrelinha humana, pois Larissa realmente acredita que todos os seres vieram para a Terra com essa missão: a de Ser o Amor.

O livro está disponiível para compra pela Uiclap: https://uiclap.bio/larilerchkroeff

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

1 de 4